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Dúvidas Gerais

O Superfino é uma empresa familiar e foi fundada em 2016 em Americana - SP. Nosso grande objetivo é entregar valor através da venda de produtos finos e sofisticados. Caso sua dúvida não seja sanada abaixo, entre em contato conosco via telefone ou e-mail, ou visite uma de nossas lojas para obter uma experiência de compra incomparável.

FAQ

Olá! Se você chegou até aqui é porque precisa de informações. Abaixo listamos as principais dúvidas de nossos clientes. Leia com atenção e caso preciso de nossa ajuda é só nos chamar através de um de nossos canais de atendimento.

Dúvidas Gerais

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de produto escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora de pagamentos. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte se for um dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização do pagamento. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis; Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis; Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis; .*Pagamento por Boletos – + 1 dia útil para compensar

Frete Grátis

O Frete Grátis é válido para compras acima de R$199,90. O tipo de Frete dependerá da região do comprador. Para regiões Sul e Sudeste o Frete Grátis oferecido na modalidade Sedex. Demais regiões a modalidade é PAC.

Trocas e Devoluções

O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após do recebimento do seu pedido, a solicitação poderá ser realizada enviando um e-mail ao setor responsável: trocas@superfino.com.br Em até 07 dias você receberá as instruções em seu e-mail para o envio do item ao ser trocado diretamente para a nossa Caixa Postal, os custos do envio na modalidade PAC dos Correios será por nossa conta, não se preocupe. Após o recebimento do item, entraremos em contato com a confirmação e neste caso poderá optar em trocar por um produto de valor equivalente ou por produtos que somem o valor já pago. Não será aceito trocas de produto sem a embalagem original e com sinais de uso.

Pagamentos

O SuperFino processa os pagamentos através do sistema de pagamentos MOIP. O MOIP é uma solução de pagamentos para sites e lojas virtuais segura que facilita os pagamentos para os clientes e para os lojistas. O SuperFino aceitos pagamentos através de Cartão de Crédito, Boleto e transferência bancaria. Possuímos selos de Blindagem contra ataques e também selos de criptografia para que sua compra seja totalmente segura, mais tranquilidade para nossos clientes.

Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 6x nos cartões Visa e Mastercard Elo, Diners, e American Express com parcela mínima de R$ 35,00. As compras feitas no boleto bancário e no cartão de crédito Discover não podem ser parceladas

Como Rastrear minhas compra?

Para rastrear seu pedido, acesso o link Meus pedidos e localize o pedido que você deseja rastrear na lista que irá surgir e clique em "ver pedido" para abrir outras informações.

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.

Impressão ou reimpressão do boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberto automaticamente a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Após o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 2 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. - Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados. Pronto, seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento

Cancelamento

Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outro forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com o nosso Suporte ao Cliente preenchendo nosso formulário "Fale Conosco" que entraremos em contato. Informamos que, o cancelamento poderá não ocorrer já que cada solicitação é respondida em até 72 horas úteis. Caso seu pedido esteja em processo de envio, por favor, recuse a entrega.

Promoções

Informamos que os descontos oferecidos no site ou por parceiros NÃO SÃO CUMULATIVOS. Não é possível usar um cupom de desconto em um produto promocional ou com qualquer desconto duplicado. Informamos também que o valor final considerado para a compra será o valor final do pedido, isto é, após inserir todos os dados de cadastro e forma de pagamento. Caso tenha alguma dúvida, verifique o valor final do pedido em seu e-mail de confirmação da compra.

Pagamento - Cartão de Crédito

Nas compras com cartão poderá ocorrer erros como: Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão. Problemas com o cartão de Crédito. Falta de limite de crédito disponível. Cartão bloqueado para compras online. Não resposta a contatos de confirmação de dados.